breviedades pausadas

breviedades pausadas
entre o verde o vermelho

terça-feira, julho 18, 2006

Um Brilho Qualquer a Arrancar Suspiro.


E sempre naquele lugar comum.
Aonde o peito sempre revisita um sorriso cru.
Os lábios tocam as palavras densas.
Teu cheiro impregna a minha pele.
Nossos meios são os mesmos sempre como novos.
E o caminho é um só, nessa estrada bifurcada.
Sempre pronta a lhe atender, recíproco.
Nas demasias que tornam os dias de tanta estimada valia.
Bem próxima ao peito, noutro coração que não guarda ressentimento.
Pela primavera de tantas necessárias tempestades.
Teu amor, meu, na proeza de se manter digno.
Quando dois não podem ser um porque desejam multiplicar.
Alegrias e soluços que afibrilam o peito de nostalgia.
A vida conjugada de quem escolhe viver em comunhão.
O eterno anseio que te felicita de desejar tornar-se melhor.
Te Amo Meu Grande Homem. Meu Grande Amor. Minha Inspiração. Minha Vida!

3 comentários:

Clara Mazini disse...

Eu liguei e vc não atendeu. :/

Belos traços, peste. Rs.

:)

Nana Magalhães disse...

isso é que é inspiração!
beijos pro casal fofo!
;*

Ela disse...

vamos!!!!
Me fala o que você decidiu do cursinho?
eu acho que vou mudar prum chamado ELite.fica na Roberto Silveira perto do Abel.
Po..eu to quase certa, um intensivo será melhor...
beijocas!
vamos nos ver amanha!