breviedades pausadas

breviedades pausadas
entre o verde o vermelho

quarta-feira, junho 07, 2006

amor que enlaça os sonhos


entre o berro que ecoa no precipício da razão e toda a eloqüência
travestida nos bons modos de nossa educação...
entre o limiar do silêncio e do rompante do grito estridente...
entre o malôgro de nós e nosso intrínseco desespero...
entre a plena felicidade que sobrevive num segundo inteiro...
entre o meu corpo e o seu enquanto repousamos...
entre o que sonho e o que vejo materializado duma fantasia qualquer...
entre o meu amor e todo o medo...
entre nossos dedos...
entre nossos lábios...
meu amor...
(...)
lembranças dum amor sempre revigorado!
naqueles dias de uma história de poucos dedos.

Um comentário:

Nana Magalhães disse...

sabe o que é engraçado? ontem eu escrevi sobre dedos...li sobre dedos. hoje eu leio sobre dedos. já faz um tempo que os dedos andam muito presentes em minha vida..rs* [o maior ajudante em minha comunicação diária]...um beijo menina de nitreco! ;*